sábado, 12 de julho de 2008

Os Vários "eus"




Nos primórdios da criação eu vivia lá na redação do
jornal O Povo enchendo o saco do guabiras,Denilson,
Clayton e Carlus Campus...Eles começaram a me
desenhar achando eles que eu ia deixar de andar
por lá..hahahahaha.

Essa aí sou eu Na visão do Denilson Albano

Esse Desenho é do Carlus Campus,da mesma época


Esse sou eu na visão do Rusten,um carinha novo que
diz ser meu fã,mas eu que sou fã desse menino,ainda
vão ouvir falar muito dele.

Clayton é chargista do jornal O Povo desde que
king kong era soím,essa caricatura foi feita num
pedacim de papel jornal,tenho mó carinho por essa
caricatura,apesar dele ter exagerado na minha
barriga,nem sou tão gordo...(risos)

Essa foi a Ultima caricatura que ganhei,é de
um colega do curso de animação,o Ari.
Versão mais "marvel" do gordo tosco
que vos fala...

Nenhum comentário: