quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cerveja,barúlho,porrada e mosh!

E vai rolar MATANZA no hey ho essa sexta!
comemorando os 5 anos de hey ho,e aí?! quem vai?

Meu primeiro (e provavelmente ultimo) mosh
foi no show do matanza,em 2006 se não me
engano. Nessa noite eu tava
tão alcolizado que subi no palco e pulei..

Tá,confesso que na terceira vez fui
direto no chão..mas o que vale é
que eu me joguei e me seguraram!
quem disse que gordo não dá mosh?!

Bom É Quando Faz Mal

Matanza


Tá fazendo o que em casa?
Por acaso esta doente?
Ver TV é deprimente, não tem nada mais sem graça
Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando está chovendo
Eu que nunca me arrependo
Tá errado, eu tô fazendo
Vai saber o que é normal?
Só que eu posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal

20 caixas de cerveja
Um barril de puro whisky
Quilos de carne vermelha
Fique longe não se arrisque
Não importa onde esteja
E sempre onde tem mais barulho, maior cheiro de bagulho
Disso eu me orgulho
Vai saber o que e normal?
E só que eu posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal

Conseqüência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz, tanto faz, tanto faz

Tá fazendo o que em casa?
Por acaso esta doente?
Ver TV é deprimente, não tem nada mais sem graça
Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando está chovendo
Eu que nunca me arrependo
Tá errado, eu tô fazendo
Vai saber o que é normal?
Só que eu posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal

Conseqüência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz, tanto faz, tanto faz


O fato é que vai rolar mais um show do matanza,o
quarto,segundo,pra mim,não pude ir para os outros
por motivo de força maior,só que nesse eu vou!



será que rola outro mosh?!

2 comentários:

Melanie disse...

Eu voOOouuu!
Eita que eu vi os teus mosh
hahahhahahahhaa
pra que tu bebe amora?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
\,,/

Feitosad'Paula disse...

hahahah... vamo nessa amor!
:*
/namorada :}