sábado, 16 de fevereiro de 2008

Entregue às moscas!!!!!!!



Vocês acham que fortaleza está entregue às moscas?
não? pois vá ao museu de arte conteporânea do
dragão do mar e confira a nova exposição
da galera que fez o curso de artes plásticas
no cefet.

A exposição é sobre as mais variadas formas
de intervenções urbanas e seus estilos,vale
muito a pena conferir!


Falando nisso...


vc sabe o que é uma vernissage????

"Um vernissage (verbete francês), pode ser transliterado
como pré-estréia ou em uma tradução mais literal e que
faz referência a origem do termo, envernisamento.
É uma mostra privada que precede a abertura de
uma exibição, normalmente de obras de arte."

Em outras palavras,é um termo fresco pra
boca livre em exposições de arte. Poisé,ontem
foi a vernissage desta exposição,o legal disso tudo
é que milhares de pessoas foram ver a exposição
para comer,quase 30 por cento foi pra ver as
obras lá expostas. Eu como não sou besta nem
nada,uni cu com as calças,conferi a
exposição e de quebra fui fazer uma boquinha,
QUE NADA! eu e meus amiguinhos enfrentamos
filas enormes pra comer algodão doce e churrasquinho
pra chegar na nossa vez e ouvir um:

-ACABOU!

não consegui comer nada.

hahahahaha

coisas que só acontecem comigo...tsc.


Nenhum comentário: